Notícias

Notícias Anteriores
Recife, 15/12/2017

As férias começaram: atividades para fazer em casa


Não vai viajar nas férias e não sabe o que fazer com as crianças? Não se preocupe. Nós temos algumas dicas!


História em quadrinhos: Que tal desenhar histórias em quadrinhos? Usem a imaginação. Pensem em personagens, deem nomes para cada um deles, pense em uma história e mãos à obra! Desenha, pinte e depois leiam juntos.


Aplicativos, jogos online e sites educativos: As crianças adoram o mundo online. Isso é um fato. Que tal procurar aplicativos educativos e jogar com eles? Temos certeza que vai ser uma diversão sem fim.


Festa do pijama: Essa festinha é ótima para reunir os amiguinhos da escola, primos ou vizinhos. E tudo fica mais animado se tiver sessão de cinema com pipoca e café da manhã especial no dia seguinte, como achocolatado, pão de queijo e bolo.


Brincadeiras clássicas: Essa brincadeiras sempre fazem o maior sucesso. E o melhor é que os pais se divertem tanto quanto as crianças. Então, ensina a brincar de elástico, pular roda, rodar no bambolê, esconde-esconde, queimado… são tantas brincadeiras.


Piquenique: É diversão na certa. Vá ao parque com os seus filhos. Chame os amiguinhos da escola, os primos e vizinhos. Leve alimentos e bebidas leves para eles curtirem bem muito o lanche e as brincadeiras no parque ou praça.


http://www.bloguito.com.br/as-ferias-comecaram-atividades-para-fazer-em-casa

DISTRIBUIDORA DE EDIÇÕES PEDAGÓGICAS LTDA.
CNPJ: 09.960.790/0001-21. IE: 0016094-67.
R. Joana Francisca de Azevedo, 142, Mustardinha, Recife - PE, 50760-310, Brasil

Site desenvolvido pela Tante

Sucesso nas redes sociais